sábado, 17 de dezembro de 2011

Experiência Vitacost Relatos Primeira Compra - Código de Desconto

Faça sua primeira compra no iHerb.com usando o cupom de desconto TOC605 e ganhe US$5,00 de desconto.
ATENÇÃO para ter $5 dólares de desconto no healthdesigns.com basta clicar aqui e se registrar no site, o desconto irá aparecer automaticamente ao finalizar a compra
ATENÇÃO para ter $10 dólares de desconto no vitacost basta clicar aqui e se registrar no site, o código de desconto será enviado por email após o cadastro.

A pedido de um maromba, acabei de fazer uma compra no vitacost.com, os preços são excelentes, melhores que iHerb e healthdesigns dependendo do produto. Já conhecia esse site antes, porém não havia feito nenhuma compra pois o site não tinha um sistema de recompensas, agora que criaram, resolvi testar o site.

Fiz uma compra pequena:
Produto: Universal Nutrition Animal Pak 15 Packs
Preço:  15,74 dólares
Preço do Frete: 6,99 dólares
Tipo de Frete: DHL Standard International Shipping
Forma de Pagamento: Cartão de Crédito (aceita paypal, BillMeLater e eBillme).

Não tenho ideia do tempo médio de entrega deste site, então veremos.

O sistema de recompensas parece ser ótimo, o desconto para a primeira compra é de 10 dólares e é individual, você clica nesse link http://www.vitacost.com/Referee?wlsrc=rsReferral&ReferralActionId=573000039676 faz seu cadastro e receberá um código individual por email, basta inseri-lo na hora de fechar a compra que você terá 10 dólares de desconto.

Comprem a vontade nesse novo site.

14 comentários:

  1. fiz minha primeira compra no sie vitacost, mas ainda n chegou, está demorando mais do que a iherb.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, cara! Acompanho seu blog via GoogleReader. Fico na espera de seu feedback sobre esta compra. Brevemente comprarei algumas whey e CreatinaUniversal através de seu link. você merece!

    ResponderExcluir
  3. Cissa, se puder, avisa quando chegar.

    Aldéryck, obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Cara to na mesma, comprei na Vitacost no dia 18/11 e até agora nada... mandei um email para eles, e me responderam: "Peço desculpas pela demora em receber seu pedido. Infelizmente, o transporte escolhido não fornecer acompanhamento público. Estes pacotes geralmente chegam em 7-14 dias úteis. Todas as encomendas internacionais temos de esperar 21 dias úteis para fazer um pedido de substituição de crédito devido à sustenta que pode ocorrer na alfândega. Se você não receber o seu pacote de terça-feira dezembro 20, 2011 e pode nos fornecer uma prova de que o pacote não está sendo realizada pela alfândega nós estaremos contentes de emitir um substituto para o pacote. Se você é incapaz de fornecer esta documentação, podemos emitir um crédito para os itens menos uma taxa de reabastecimento de 20%. Por favor me avise se eu puder ser de mais ajuda." - email traduzido. Acredito que o mesmo ainda irá chegar... já vi na net casos de +80 dias de demora...Mas até então, to satisfeito com a atenção do pessoal da Vitacost.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, sua compra ainda é recente, tá no prazo normal de entrega.

    ResponderExcluir
  6. Adalto, certo? cara, tudo tranquilo?
    venho aqui com uma pergunta sobre a entrega dos suplex. então, talvez eu vá viajar nesse final de ano e tenho algumas encomendas feitas a mais ou menos uns 25 dias(creio que chegarão no período que estarei fora de casa) e gostaria de saber oque acontece quando o suplemento chega a residencia do importador e ele não está em casa! cara, me falaram de tudo mas oque me assustou foi que falaram que o suplemento pode voltar para os emissor e eu perco a compra, você sabe dizer o que realmente acontece?

    agradeço desde já, e parabenizo a iniciativa da criação do blog e da divulgação.
    valeu,abraço.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo contato.
    Quando a encomenda entra no Brasil, ela fica sob a responsabilidade dos Correios, ela acaba sendo uma encomenda normal e possui o mesmo tratamento que uma encomenda nacional. Então se não estiver ninguém em casa, o correio fará novas tentativas até ter alguém em casa. Recomendo o seguinte, ao chegar de viagem, passe na agencia dos correios responsável pelo seu bairro e pergunte se há algo para você. Se quiser informações mas precisa, é só entrar em contato com os correios, mas acredito que é isso que ocorre.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Pessoal informo que a compra que realizei no dia 18/11, chegou na data de hoje 34 dias após a postagem, sem taxas, simplesmente a caixa estava em cima da minha mesa quando cheguei do Almoço no serviço. Comprei um Whey e um multivitamínico, no valor de US$ 25,58 + US$ 6,99 de frete. Em reais paguei na fatura do cartão R$ 60,58; caso fosse comprar no Brasil pagaria nada menos de R$ 160,00; portanto economia de mais de 60%, mesmo se eu fosse taxado ainda sairia no lucro. O atendimento do pessoal da Vitacost é excelente... por ser minha primeira importação, estou muito satisfeito.
    Obs.: A caixa chegou com o logo da Vitacost, o total da compra fora de mais de 30 dolares, declaram somente 19, não chegou nenhum brinde, e a caixa é pequena coube certinho o pote do whey mais o multivitamínicos.

    ResponderExcluir
  9. então chegou ontem meu pacote da vitacost com 55 dias, estava achando que nem viria mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Cissa, menos mal. É só ter paciência que um dia chega.

    ResponderExcluir
  11. boa tarde colega eu sou novo no brog tem como vc me adcionar no msn para no conversar o meu msn e luid_ ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Entre em contato pelo email iherbbrazil@gmail.com que eu respondo mais rápido.

    ResponderExcluir
  13. Sabe me dizer se tem como rastrear o pedido da vitacost? Pois fiz um pedido no dia 11/02 e até agora não chegou, e tb não consigo rastrear pelo numero que eles me mandaram

    ResponderExcluir
  14. Olá galera, eu fiz uma compra no sábado no vitacost e não consigo o numero de rastreamento, só o GM................., e pelo que vi nao da pra rastrear no correio, então se ele for retido na alfandega eu não posso saber? como eu faço isso? alguem pode me ajudar? abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.