sábado, 17 de dezembro de 2011

iHerb healthdesigns atrasos nas encomendas no fim de ano - relatos

Faça sua primeira compra no iHerb.com usando o cupom de desconto TOC605 e ganhe US$5,00 de desconto.
ATENÇÃO para ter $5 dólares (cupom de desconto) no healthdesigns.com basta clicar aqui e se registrar no site, o desconto irá aparecer automaticamente ao finalizar a compra
ATENÇÃO para ter $10 dólares de desconto no vitacost basta clicar aqui e se registrar no site, o código de desconto será enviado por email após o cadastro.

Fala marombas, como estão as compras?
Esse fim de ano fodeu com meus treinos, além de eu machucar o ombro, todas as minhas encomendas estão atrasadas, assim como a maioria das compras feitas nos meses de novembro e dezembro. Esse atraso é justificável, ocorre devido a dois fatores. O primeiro é evidente, o feriado black friday é conhecido por abrir a temporada de compras do final de ano, todos nós gostamos de ganhar presentes e presentear as pessoas próximas, isso ocorre no mundo inteiro e como os produtos mais interessantes estão nos Estados Unidos, com preços muito abaixo do que é praticado no resto do mundo, isso acaba fomentando as importações nesse país, aumentando consideravelmente o volume de encomendas, ocasionando uma demora maior do que nas outras épocas do ano para entregarem as encomendas. A segunda justificativa para o atraso é o aumento da procura por suplementos nessa época do ano.

Eu estou com 6 compras atrasadas (4 HD e 2 iHerb), a pior delas está com quase 70 dias (HD) e ainda não chegou. Como sempre digo, para importar temos que ter muita paciência.

A boa notícia é que healthdesigns tomou algumas medidas importantes recentemente. As compras para nós brasileiros e outros gringos como os russos e os australianos, serão limitadas a 80 dólares para a forma de envio international airmail (a melhor, pois não é taxada). Outra mudança muito interessante é que agora eles vão constar na nota a metade do valor da compra, ou seja, uma compra de 80 dólares terá na declaração afixada na parte externa da caixa o valor de 40 dólares. Isso facilitará ainda mais a não taxação das nossas compras e se caso for taxada, o tributo a ser pago será ínfimo. A healthdesigns está de parabéns, isso demonstra que nós consumidores brasileiros somos uma grande fatia desse mercado que merecemos respeito.

Estive no Paraguai no inicio da semana, lá os suplementos estão muito caros, os preços variam de 20 a 40 dólares mair caros que no iHerb ou healthdesigns, não comprei nenhum suplemento, compensa importar, sem dúvidas.

Marombas, qualquer dúvida é só mandar um email para iherbbrazil@gmail.com ou deixar um comentário aqui mesmo.

Boas compras e que sua encomenda chegue em 12 dias, torço por isso.

27 comentários:

  1. Fala brother..

    Conheço o iHerb há 01 ano e desde então não paro de comprar por ele.. sofri muito na greve dos correios quando atrasaram minhas encomendas e estou passando novamente por isso neste fim de ano.

    Tenho 06 (seis) encomendas feitas lá, a mais antiga expedida em 12/11/2011. Desde que comecei a pedir suplementos pelo iHerb a encomenda mais demorada chegou com 50 dias, a mais rápida com 16 (e moro em Brasilia).

    Enfim, meu cunhado tbm é outro marombeiro que viciou no iHerb e tá preocupado pq tem encomenda mais antiga que a minha esperando chegar, mas nunca nada deixou de vir. É ter paciência mesmo, e torcer pro que eu tenho aqui de estoque não acabar antes.. rs..

    No mais, parabéns pela iniciativa aê do blog bixo, não fiz ainda nenhuma compra no HD mas depois que passar esse fim de ano bombado aê de encomendas nos correios pretendo fazer uma compra lá pra experimentar e ver de qual é..

    Valeus


    Victor Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Victor, obrigado pelo comentário.

    Esse fim de ano tá fóda, não chega nada. E meus principais suplementos acabaram, estou só com whey protein.

    HD é excelente, agora estou testando o vitacost, dê um olhada também.
    abs!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, como disse ano que vem vou testar o HD pra ver de qual é.

    Quanto ao Vitacost, já tinha simulado uma compra nele uma vez, há uns meses atrás, mas na hora de fechar a compra, o frete era mto caro aí desisti.

    Se o frete de lá estiver mais baixo, tipo no mesmo valor do iHerb, com preços melhores dos produtos e tal, aí sim.

    O que tu me diz?

    Valeus

    ResponderExcluir
  4. Fiz um compra no vitacost, o frete custou 7 dólares, 3 a mais do que é cobrado pelo HD e iHerb. Escolha o produto e simule a compra nos três sites e compre no que o valor final sair mais em conta.

    ResponderExcluir
  5. Estou com mais de 20 pedidos que não chegam, o mais antigo está com 36 dias de espera, será que vai dar pal?

    ResponderExcluir
  6. 36 dias tá no tempo normal de fim de ano, paciência.

    ResponderExcluir
  7. to com um pacote do dia 11/11 da loja iherb e ate agora nada... final de ano ta tenso. sempre recebi meus pacotes do iherb com 20 dias.... agora é so aguardar.

    ResponderExcluir
  8. to com 2 pedidos de 7 de outubro (hj faz 74 dias e 2 de 14 de outubro (67 dias)... e nada de chegar... de outras datas ja chegaram (ate coisas que pedi depois).. alguem sabe se da pra rastrear de alguma forma ou reclamar no correio dando o numero de localização do GHL mail...
    essas postagens deveriam ser controladas pelo correio... sempre tenho medo de algum carteiro desviar meu suplemento...

    ResponderExcluir
  9. Julio, suas compras são de qual site? Não tem com rastrear, o jeito é esperar e se demorar muito tentar o reembolso com o site.

    ResponderExcluir
  10. os 4 do vitacost... ja fiz mais de 50 compras... nunca tive problema... essa foi a primeira vez que aconteceu (nessas 4 entregas)
    suas compras de 70 dias chegaram???

    ResponderExcluir
  11. Julio, ainda não chegaram, mas devem chegar.

    ResponderExcluir
  12. mantenhamos a fé... mas amanha vou dar um pulo no correio rs
    abraço a todos e ótimo natal!!!

    ResponderExcluir
  13. Ola,
    Segunda de manhã chegaram duas compras que fiz na iHerb e Healthdesigns, elas demoraram 50 dias para chegar, acho que foi por causa do Natal. Aqui em casa (Rio de Janeiro) demora uns 20 a 30 dias para chegar. Agora estou esperando duas compras da Helth que fiz na black friday. Até hoje todas as minhas encomendas chegaram e nunca fui taxada.
    Abraço e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  14. chegaram 2 minhas do dia 15... faltam 2 do dia 7/10 :)
    os 2 do Vitacost...
    esperando os 2 ultimos que sao do Vitacost tb

    ResponderExcluir
  15. opa... das 06 encomendas que disse estar esperando do iHerb, chegou ontem 22/12 a mais antiga.. esperar agora as outras 05... início de janeiro farei mais compras, mas vou experimentar o HD ou o Vitacost.

    ResponderExcluir
  16. e ai pessoal, tb to nessa... tem umas 14 compras do IHERB e nada, atrado de 30 a 50 dias ja... Unica vez que tive problema foi um JACK na greve dos correios nunca chegou, deve ter sido queimado com outras cartas... E agora to na expectativa, até suspendi as compras com medo, mas vamos ver... vai que chega td junto, vai ter que vir um caminhão pra entregar..rsrs... Sorte a todos.... RaFAEL

    ResponderExcluir
  17. e ai pessoal eu tbm to nessa luta, tenho 25 compras da iherb a mais antiga esta com 47 dias e a mais recente com 14, estou no aguardo, qualquer novidade eu posto aqui

    ResponderExcluir
  18. E ai blz...
    Eu estou com problema em finalizar compra na healthdesigns. Quando chego nos finalmente e clicar em Place Orders aparece uma mensagem de erro no gateway. Alguém pode me ajudar quanto a isso...

    ResponderExcluir
  19. Mande um print da tela no meu email iherbbrazil@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Alguem ainda esta com problemas de atraso ? Estou com 2 encomendas de 16/11 e 27/11 e nada..iherb ja mandou ate email com review dos produtos. Acontece muito caso de extravio ? Sou de brasilia

    ResponderExcluir
  21. comprei na iherb e enviaram há mais de 100 dias e nada.

    .Shotgun - 03/10/2012
    .Whey - 12/10/12

    essas foram as datas que enviaram.

    há realmente chances dessas encomendas chegarem?

    ResponderExcluir
  22. Sim, elas ainda podem chegar. Mande um email para a iherb comunicando o atraso.

    ResponderExcluir
  23. já foi enviado na semana retrasada.
    eles disseram que não tinha dado tempo de ter retornado pra lá, caso tenha sido e também que como não tinham track, não poderiam rastrear pra saber o paradeiro.
    mas não mencionou nada como perdida, pelo menos não ainda.
    vi na net que um cara recebeu ou da iherb ou HD em 111 dias.
    pode ser que aconteça comigo. hahaha

    pior que queria fazer uns investimentos lá, mas tou cabreiro. só devo fazer se chegar. tenho medo de pedir e naõ vir, ou então atrasar como essa, me deixando na dúvida se rodou ou se vem.:(

    ResponderExcluir
  24. Fui efetuar uma compra no HD e quando fui finalizar a compra, simulei o frete.CAI DA CADEIRA...de 6 dolares, subiu o preço para 10,11$ (Airmail). Isso em coisa de 3 dias! Dps que vi, desisti e vou esperar alguma promoção ou abaixar o frete..hehe

    ResponderExcluir
  25. É, ta caro mesmo, recomendo comprar no vitacost ou iherb.

    ResponderExcluir
  26. Opa e ae? Então, fiz uma encomenda dia 5 de fevereiro, dia 6 tinha dado como shipped out, e estou esperando até hoje, uns 43 dias já.. Mandei uma mensagem pra eles ontem, e estou esperando resposta.. Essa é minha primeira encomenda...
    Já estou cogitando fazer outra por outro site, como o BB, o que vcs acham?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.