sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Unboxing Suplemento Nitrix healthdesigns - Importando Suplementos iHerb Vitacost

Faça sua primeira compra no iHerb.com usando o cupom de desconto TOC605 e ganhe US$5,00 de desconto.
ATENÇÃO para ter $5 dólares de desconto no healthdesigns.com basta clicar aqui e se registrar no site, o desconto irá aparecer automaticamente ao finalizar a compra ou use o cód. 4039651 ao fechar a compra.
ATENÇÃO para ter $10 dólares de desconto no vitacost basta clicar aqui e se registrar no site, o código de desconto será enviado por email após o cadastro.

Então é Natal Marombas.
Recebi essa semana mais uma encomenda, dessa vez foi da healthdesigns. Comprei um Nitrix e não paguei quase nada, graças a vocês. Esse unboxing ficou muito extenso, tinha muita coisa para falar, várias novidades surgiram nesse fim de ano nos sites iherb, healthdesigns e vitacost. Confira o Unboxing:


Me respondam, o que vocês acham melhor, um unboxing extenso repleto de informacoes tendo  quase ou mais que 10 minutos ou um unboxing falando somente daquela compra, com 2 minutos no máximo?
Resumindo a pergunta, o que vocês acham melhor, um vídeo curto ou longo? Vote na enquete ao lado e comente deixando sua sugestão.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!!!

11 comentários:

  1. Saudações, rapaz! Eu prefiro vídeo longo, mas com objetividade. Para isso, aconselho fazer um lista de assuntos e sub-assuntos a serem abordados, para que a mensagem não seja dispersa ou esquecida.
    Feliz natal!
    PS: Um vídeo desmistificando as dificuldades em fazer pagamento ao exterior para compras de suplementos por estes sites, seria bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, uma dúvida. Comprei 600g de creatina do laboratorio Brasileiro em Santa catarina (do moderador forum Hipertrogia.org) "Growth supplements" por 60 reais. Percebi que 1kg de Creatina da Universal na healthdesigns sai bem mais barato. Então fica minha pergunta pra você: Se tratando de Creatina, há grandes diferiações de qualidade dependendo da marca?

    ResponderExcluir
  3. Aldéryck, obrigado pelo comentário e sugestões.

    Sim, há grandes diferenças. Digamos que a creatina nacional é "menos pura" que a da Universal. Além disso, a creatina em si ainda é recente no Brasil, foi liberada pela ANVISA há pouco tempo, sendo que a Universal por exemplo, está no mercado desde a década de 70 desenvolvendo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma encomenda na iherb e esta foi postada no dia 15 de novembro, e hoje bateu 45 dias de esperar, será que essa vai chegar mesmo ou pode ter dado algum problema ?

    ResponderExcluir
  5. Ta em tempo de chegar ainda, fim de ano tem atrasado tudo.

    ResponderExcluir
  6. só suplemento top de linha e vc não cresce???

    ResponderExcluir
  7. ai maromba vou comprar no iherb tenho cartao internacional eles tem que aprovar o cartao tem que manda foto do cartao pra eles

    ResponderExcluir
  8. Mande uma foto da fatura do cartão, melhor do que do próprio cartão.

    ResponderExcluir
  9. Fala meu camarada, fiz uma compra lá no vitacost
    Valeu pela referencia hehe
    E poderia passar seu e-mail?
    Valeu Brother
    Boas compras, abraço !

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte no prazo de entrega da compra.
    Meu email é iherbbrazil@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.