segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Unboxing Vitacost - Dicas Importar Suplementos Vitacost iHerb healthdesigns

Faça sua primeira compra no iHerb.com usando o cupom de desconto TOC605 e ganhe US$5,00 de desconto.
ATENÇÃO para ter $5 dólares de desconto no healthdesigns.com basta clicar aquie se registrar no site, o desconto irá aparecer automaticamente ao finalizar a compra ou use o cód. 4039651 ao fechar a compra.
ATENÇÃO para ter $10 dólares de desconto no vitacost basta clicar aqui e se registrar no site, o código de desconto será enviado por email após o cadastro.

Fala marombas, importando muito?
Na semana passada eu recebi duas encomendas que eu fiz na vitacost.com, uma foi pequena a outra eu considero grande pelo valor. A primeira foi o seguinte em dólares:

Animal Pack 15 Paks
Preço: $15,74
Frete: DHL Standard $6,99
Total da compra: $12,73 (Com 10 dólares de desconto)
Tempo de entrega: 41 dias



Essa foi a primeira encomenda que eu fiz na vitacost, feita em meados de dezembro, pegou a turbulência de final/inicio de ano. Entretanto, 41 dias está excelente. Como foi uma compra teste, escolhi um produto barato e leve, chegou sem ser taxado.

A outra compra foi a seguinte:

Leukic 180 caps $45,65
Gakic 128 caps $52,17
Frete: DHL Standard $6,99
Total da compra $104,81
Tempo de entrega: 21 dias.



Interessante nessa compra foi que não veio na parte externa da caixa, o valor total da compra, somente na nota dentro da caixa. Isso não muda em nada a questão de ser ou não ser taxado, via de regra eles (alfandega) deviam abrir a encomenda encaminhando para a receita e para a ANVISA, ótimo que isso não foi feito. Comparando os preços, os dois aqui no Brasil são vendidos por 270 reais, uma diferença de quase 200 reais, absurdo.

Sendo assim, mais uma vez está claro, evidente, cristalino, incontroverso que, importar suplementos COMPENSA SEMPRE, vamos divulgar essa ideia, com o aumento das importações consequentemente as vendas no Brasil irão diminuir, quem sabe assim vão abrir os olhos e baixar os preços dos suplementos (ou começarem a taxar nossas compras), VAMOS PAGAR PELO SUPLEMENTO E NÃO SÓ IMPOSTOS.

O grande problema do brasileiro é gostar de coisas inúteis, ter interesse em dar risada, em sites de piadas ou vídeos onde tem um qualquer chingando, falando coisas inúteis. Os brasileiros devem focar seu tempo e atenção à conteúdos que resultam em algum proveito, que tenham algum retorno, seja somente pela informação, ou que altere na prática algo em suas vidas.

Importem com força.   

42 comentários:

  1. Vc já ouviu falar desse site http://www.bodybuilding.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae marcio, eu fiz minha primeira compra no bodybuilding, estou aguardando chegar.

      Excluir
  2. Já. Vi que quase todas as compras sao taxadas, por isso nunca comprei.

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz uma compra na Health Designs no dia 16 de dezembro e chegou hoje, dia 30 de janeiro. Comprei uma glutamina e uma l-carnitina, porém só veio a glutamina. A L-carnitina veio como cancelada na nota e eles estornaram o valor na minha fatura.
    Já aconteceu isso com você? Você continua recomendando a Health Designs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim continuo recomendando. Provavelmente nao tinham em estoque e estornaram seu dinheiro. Pode continuar comprando.

      Excluir
  4. Fala Big maromba!!!
    Porra, primeiramente parabéns pelo blog! Muito massa!
    Fiz 5 compras no Vitacost e 1 no Iherb com seu cupom e Link ontem, 4 da Vitacost já foram enviados e o da Iherb está com status "waiting for approval"!
    Ainda irei comprar uma porrada de suples nos próximos dias! Bom pra gente né? hsauhsuasa
    Mas estou com uma DÚVIDA - no vitacost tem um item com status de "Picked".
    O que isso significa!
    Valeu BIG!
    Abração e obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blza, valeu cara por usar meu código e link. Quer dizer que ele foi escolhido, mas ainda nao enviado, logo logo será enviado.
      Abraco!

      Excluir
  5. **...o que isso significa?

    ResponderExcluir
  6. Ah sim, como faz pra conseguir mais descostos na vitacost e iherb?
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vitacost, fique ligado nos emails que eles te mandam, sempre enviam códigos de desconto. No iherb, só indicando o site para outras pessoas mesmo.

      Excluir
  7. O X-PLODE 2.0 da BSN é bom? To com um dele aqui.

    ResponderExcluir
  8. Cara... nunca tomei outros sups pré-workout, mas falar que é ruim o 1MR é sacanagem! rsrsrs!
    Queria provar o Shotgun ou No-Xplode... qual considera melhor?
    Meus parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nao gostei muito do 1mr.

      Tanto faz, shotgun ou no xplode, os dois sao perfeitos, mas se gosta de sabor, fique com o xplode, se nao se importar com isso, fique com o shotgun.

      Excluir
  9. Dae maromba, beleza?
    então, estou tentando fazer a primeira compra no iherb, mas esta foda,lá na ultima página pra fechar a compra ele dá o seguinte erro:

    The credit card is declined.
    This can be caused by, but not limited to one of the following reasons:

    Incorrect digit entered or numbers transposed when entering the card information
    Insufficient funds in the account.
    Issuing bank is offline or unavailable to authorize the charge.
    Card is not authorized for Internet transactions.
    Card has been disable by the issuing bank due to fraudulent activity on the card.

    Please try to re-enter the card information or contact your bank for more details

    JÁ VIU ALGO PARECIDO, SABE O QUE PODE SER?

    ResponderExcluir
  10. E ai blz...
    Falando da Vitacost, fiz uma compra

    - Serious Mass da ON
    - 3 lbs
    - Valor da compra 28,30 (já com desconto)
    - data da compra 12/01/2012
    - data da entrega 30/01/2012
    - chego em 15 dias...

    Obs. E ainda que paguei um valor de frente alto...

    ResponderExcluir
  11. Qual a frequencia de taxação da vitacost? Vi os preços de lá e fiquei doido pra comprar mas to com medo por causa das taxações que eu vi no youtube...

    Parabens pelo blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara que foi taxado no yt pediu pelo frete expresso e foi taxado, peça via DHL standard que não será taxado.

      Excluir
  12. E maromba, gostaria de saber se quando vc compra na healthdesigns e na Vitacost vc pode dividir esse valor e qual limite de compra nesses site!
    ABraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que pagar de uma vez só, o limite é 80 dolares por compra.

      Excluir
  13. antonio felipe ///// fiz uma compra na hd ja esta com oito semanas, chegou outra que fiz depois dessa, tambem na hd mas essa nao, como faço para contactar e resolver o ocorrido?

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma compra no iherb porem meu email estava errado e eu cancelei, foi descontado 150 reais do cartão de credito só vai ser estornado quando vinher a fatura? Grato

    ResponderExcluir
  15. Oi! Vc podia me esclarecer uma coisa (se souber)?
    Fiz uma compra na Vitacost e escolhi o DHL Standard como forma de envio, mas depois eles me enviaram um e-mail confirmando q o pedido havia sido enviado e pra agilizar a entrega a forma de envio foi mudada. Tem lá "To expedite the delivery of your order, your shipping method has been modified". Logo abaixo tem uns dados da compra, entre eles o método q eu selecionei (DHL Standard) e o método q eles enviaram: DHL Priority International Shipping. Isso pode dar algum problema? O risco de taxa é maior? E se eu for taxada, posso reclamar com eles, ja q não foi a opção q eu escolhi? Mto obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa pode ficar tranquila, todas as compras que eu fiz na vitacost mandaram esse email tb, as encomendas chegam com uns 23 dias e nunca fui taxado.
      o Priority International é muito dificil ser taxado! o que é facil de ser taxado é o Express Mail International (que como se fosse o "sedex").

      Excluir
    2. Vlw, anônimo. Fiquei mais tranquila, mas ainda to apreensiva... pelo q tenho lido esse modo de entrega (DHL) é bastante taxado... me diz uam coisa, em que cidade vc mora? 23 dias é um bom tempo...

      Excluir
    3. Não se preocupe, o DHL que a vitacost é o frete simples, barato e lento, nunca vi caso de taxação com frete assim.

      Excluir
    4. Já tive um colega q foi taxado no vitacost, mais é muito raro, a forma de envio do hd e iherb é mais segura.

      Excluir
  16. Poxa... dei um azar danado...
    cai na taxação de um produto de 50 dolares... e olha que tava bem tranquilo no limite de peso.
    tive que pagar 53 reais... 60%... é mole???
    das minhas diversas importações... 6 perdidas...
    2 com quase 5 meses...
    2 com 2 meses e meio
    e outra com 2 meses...
    tenho esperança nas 3 ultimas... as 2 primeiras tao complicadas.
    será q a receita ta começando a apertar o cerco??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, da vitacost, os 2 na mesma caixa... e dentro do peso que fica 6.99 como falei abaixo.
      taxado no Rio de Janeiro e veio como entrega urgente
      resumindo, chegou em menos de 1 mes...
      sendo que as coisas aqui demoram 2 meses pra chegar...
      cabou que paguei pelo "super turbo" rs
      mas nao valeu a pena... oleo de coco de quase 1kg e cla de 180 caps 50 dolares + 50 reais...
      valer vale...q sai mais barato que o Brasi... mas é chato né? o negocio é nao ser taxado rs

      Excluir
    2. primeira vez que fui taxado...
      na verdade segunda
      Uma foi um teste acima do peso... foi taxado
      e agora pela primeira vez abaixo do peso depois de mais de 40 importações
      e meus atrasos de 5 meses, 2 da vitacost e os 2 da iherb vai fazer 3 meses.
      temos que pressionar o correio pra passar a existir uma forma de rastrear... ou o proprio vitacost colocar rastreamento, como o pessoal do deal extreme do japao faz.
      pq perder mercadorias caras.. é foda!

      Excluir
  17. ah... essa taxação tava dentro do peso do vitacost!!!
    6 dolares e 99!
    tinha um oleo de ococ de 500 gramas e um cla de 180 caps da ON

    ResponderExcluir
  18. Fiz uma compra na iherb e uma na vitacost no mesmo dia. (03/02/2012). 21 dias e nada ainda, mas está no prazo. São minhas primeiras compras. Espero que não sejam taxadas nem se percam. Assim que chegarem eu posto aqui!

    ResponderExcluir
  19. É senhores, minha encomenda da iherb chegou hoje (25/02/2012).
    22 dias corridos. Já fiz o Unboxing e está perfeito. Um Lipo6 Black. Agora estou na espera do meu jack3d pela Vitacost!

    ResponderExcluir
  20. opa, beleza?. Um amigo meu comprou com o meu cupon de desconto, entao, queria saber como eu vejo meus creditos e tals, como funciona, obg vlw ^^. Alias otimo trabalho cara to sempre acompanhando

    ResponderExcluir
  21. seu blog eh uma merda ... eh tanto nego comprando de fora , que tao barrando TUDO ... parabens vc incentivou tudo isso ! Ninguem vai abaixar imposto para comprar suplemento ... seu burro , aqui é brasil ..tao pouco se fudendo para vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não deveria responder a esse comentário, se quer me criticar ao menos se identifique e fundamente sua opinião.

      Usando os mesmos termos que você, eu estou me fodendo para você e sua opinião.

      Em nenhum momento eu disse que poderão baixar impostos, volte para as aulas de português - se é que você estudou um dia - para saber mais sobre interpretação de texto ou leia o texto mais 20 vezes para entender. Pelo visto, o burro aqui não sou eu.

      Se você quer comprar suplemento com 100% de segurança, vá comprar probiotica e integral medica na farmacia da esquina da sua casa, importação não é para pessoas como você.

      Sim eu incentivo as pessoas a importarem, não sou egoísta, se eu posso ter êxito nas minhas importações, qualquer um pode.

      Excluir
  22. Fala maromba, fiz várias compras no iherb e vitacost com seus links, como já disse anteriormente. Todas foram realizadas no dia 01/02/2012 e até agora nada, será que tão fechando o cerco mesmo? Li uma reportagem da veja dizendo que Mantega quer lançar um projeto para taxar todo e qualquer dolar que entra no Brasil para frear a queda do valor do dolar.
    Tem alguma encomenda sua com essa demora?
    Devo me preocupar?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  23. Minha duvida eh a mesma do Eduardo ai em cima fiz algumas compras ja fazem quase 2 meses e nada de chegar. Sera que eles tao mais rigidos? alguem tem alguma experiencia de compra nesses ultimos meses ou sabe o que ta acontecendo?
    valeu

    ResponderExcluir
  24. Fala maromba, beleza?
    Então, estou tentando comprar na Healthdesigns e pra variar esta dando problema na finalização do mesmo, seguinte erro:A transação foi recusada por causa de uma incompatibilidade AVS.O endereço fornecido não corresponde ao endereço de faturamento do titular do cartão.
    SABE O QUE PODE SER O PROBLEMA?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.