terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Importe Suplementos Sem Cartão de Crédito - iHerb Healthdesigns Vitacost bodybuilding

Faça sua primeira compra no iHerb.com usando o cupom de desconto TOC605 e ganhe US$5,00 de desconto.
ATENÇÃO para ter $5 dólares de desconto no healthdesigns.com basta clicar aquie se registrar no site, o desconto irá aparecer automaticamente ao finalizar a compra ou use o cód. 4039651 ao fechar a compra.
ATENÇÃO para ter $10 dólares de desconto no vitacost basta clicar aqui e se registrar no site, o código de desconto será enviado por email após o cadastro.

Salve salve MAROMBAS. Tenho uma novidade aos que não possuem cartão de crédito. 


Diante da burocracia de se conseguir um cartão de crédito junto ao banco ou qualquer outra administradora de cartão ou até mesmo o cartão pré-pago e como muitos marombas sempre me perguntam se é possível importar sem cartão de crédito, se tem como pagar por boleto, cartão de débito e etc... Me disponho a ajudar.


Como posso ajudar? Simples, eu faço a compra com o meu cartão de crédito e coloco o seu endereço como endereço de entrega, o produto irá direto para sua casa no seu nome e o valor faturado no meu cartão de crédito.

Porém todavia entretanto, irei cobrar uma taxa por utilizar meu cartão de crédito, pois como todos sabem, cartões de créditos geram vários tipos de encargos tais como anuidade, IOF e outros.


Já venho fazendo isso com alguns marombas que me procuram, por isso resolvi divulgar. Na prática funciona assim, você escolhe o produto eu vejo em qual site é melhor comprar, você paga o produto+frete+taxa do cartão e pronto.


Lembrando que eu não vendo o produto, somente "empresto" meu cartão de crédito para você importar direto de um dos sites iherb vitacost ou healthdesigns.

Portanto maromba, se você não tem cartão de crédito e quer importar, sugiro que faça um cartão de crédito, que seja o pré pago, se não quiser fazer, posso te ajudar, basta entrar em contato pelo email importaMaromba@gmail.com

42 comentários:

  1. DUVIDA
    Salve Maromba, fiz um pedido de Jack3D, se a ANVISA pegar eu recebo algum comunicado?

    ResponderExcluir
  2. Cara, nem te conto ja te contando. Um tempo atrás lhe disse de uma encomenda que fiz no iherb que ultrapassou 100 dias. Eles cancelaram meu pedido e fizeram o processo de devolução. Estou a 10 dias esperando esse reembolso cair na minha conta mas até agora nada. Entrei em contato com eles e afirmaram que a transferência já havia sido feita e que eu devesse entrar em contato com o meu banco. Mas até agora não foi no banco ver isso. Só comentando mesmo a experiência. E Se já aconteceu algo contigo me fale qualquer coisa que possa me ajudar. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cartão e da minha namorada eu não tenho, e o endereço é diferente do cadastrado no site.

      Excluir
  3. Então, to meio desconfiado com a vitacost. Uma hora o site ta com o preenchimento do slogan de cor azul, outra hora vermelho. Assim mesmo? Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Cara não consigo comprar na vitacost, tentei no pay pall e no matercard (o cartão não é meu) fala que não consegue processar .
    Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que é AVS mas fala que não conseguiu processar tentar mais tarde.

      Excluir
    2. AVS é um sistema de segurança que confronta informações do titular do cartão com as informações informadas no site. O endereço de pagamento tem que ser o mesmo endereço da fatura do cartão de crédito.

      O cartão é novo? eu tenho um cartão novo que não funciona nos sites também, não sei pq.

      Excluir
    3. Consegui resolver o problema,a Vitacost só aceita Paypal dos USA e o cartão acho que tem que ser com o mesmo endereço cadastrado,porque só apos fazer um cartão é que consegui comprar.

      Valeu!

      Excluir
  5. Cara a receita ta taxando muitas encomendas da VC, então fiqe esperto !

    ResponderExcluir
  6. E prepara o bolso se tiver muitas pra chegar por ai ! A não ser qe vc de sorte !

    ResponderExcluir
  7. cadê o outro video que vc ia postar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá salvo aqui. To com problemas com a internet, um vídeo de 2 minutos para postar, está em processo de envio há mais de 7 horas, tá complicado.

      Excluir
  8. Não achei o tópico sobre a venda de cupons, então postarei aqui.
    Hoje, dia 25/02/12, eu comprei um cupom de $ 50.00(dólares) por R$ 50,00(reais) sem nenhum problema. Após a troca de alguns emails fechamos acordo.Fiz a transferência, enviei o comprovante e ele me enviou o código. Já o utilizei em mais uma compra na Vitacost.
    Caso alguêm tenha algum receio, podem ficar tranquilos pois é uma pessoa de confiança.

    Abs.

    ResponderExcluir
  9. Amigo,a respeito da caixa com logo da Vitacost, tem como vc fazer um modelo de e-mail pra nos mandarmos a reclamação, tentei um tradutor mas não ficou muito bom (não sei inglês).

    ResponderExcluir
  10. Aooba, fiz um pedido dia 24( sexta-feira) o status está processing ainda, queria saber se costuma demorar para aprovar o pedido?

    ResponderExcluir
  11. Blz! Marombas! Hoje chegou minha 1ª importação na bodybuilding, prazo 30 dias certinho (28/01 a 28/02), sem taxação, um Bcaa da Optimun 240 cápsulas.

    ResponderExcluir
  12. hj pedi ressarcimento do vitacost de 2 caixas e do iherb de 2 caixas que nao chegaram.
    vamos ver o que vai dar.
    Hoje chegaram 2, todas as duas abertas pela anvisa... e pra minha maior surpresa uma das minhas caixas veio com um complexo B organico que eu nao tinha pedido...
    com certeza nao foi brinde do vitacost. colocaram errado no vitacost, ou foi erro na anvisa... realmente nao faço ideia.
    abraço a todos

    ResponderExcluir
  13. E aii cara
    Primeiro parabéns pela iniciativa. Já fiz compras no IHERB e chegaram rapido, a ultima porém já passa dos 30 dias. Mas enfim, gostaria de uma indicação de oleo de coco no iherb ou healthdesigns. Desde ja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, oleo de coco presta não.

      Presenciei relatos de pessoas que tomaram, e, quando pararam de tomar, começaram a inchar, aumentou a massa corporal, tendo a aparência de mais "gorda" a pessoa. Não sei se é retenção de líquido ou sei lá o que, mas esteticamente é indesejado.

      Excluir
  14. Só relatando sobre o N.O XPLODE 2.0, passei mal pacas! O suplemento é muito pump, fera d+, porém só malho a 3 anos e ainda acho não estou preparado para ele. Meu corpo não aceitou a carga de energia desse suplemento e fiquei com picos de desmaios, "batedera no coração" e muito pilhado, sem dormir e quase não me alimentava. Achei que ia me ajudar nos treinos mas fez me deixar uma semana sem treinar. Ele indica que é para tomar dois scoops, eu só tomei metade de um e deu bad. Só um aviso mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Falae!
    Vou fazer um pedido na vitacost.
    Oq me indicas ,pagar no cartão ou paypall?

    Muito legal o blog..abço

    ResponderExcluir
  16. Fala galera, é verdade esse boato de que as caixas da vitacost estão sendo taxadas?
    Sei que a anvisa ta vistoriando a grande maioria, mas sobre taxação não vi muitos relatos.
    Fato é que fiz várias compras no vitacost no dia 30/01, postadas no dia 31/01 e até hoje nada!
    Ainda comprei outras na iherb, postadas no dia 09/02 r também não chegaram ainda, estou piscando aqui.

    Relatem aí galera!
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Também to agunidado. To com 4 encomendas do HD e 4 da vitacost e até agora NADA!

    ResponderExcluir
  18. Poxa to com tres encomendas que fiz em janeiro e não chegaram ainda, 2 da HD e 1 da Vitacost, só as encomendas que fiz na iHerb chegaram. Acho que estão fiscalizando mais esse ano. Essa é a primeira vez, pois nunca tive problema em importações.

    ResponderExcluir
  19. E aí amigos... Vocês estão com atrasos nos pedidos? Eu tenho 1 pedido de 25/01 e 2 pedidos de 02/02, e até agora nada..

    ResponderExcluir
  20. a mamata acabou!!! graças a sites idiotas como esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, você é um bosta, não é capaz de se identificar, poderia parar por aqui, pq você é um bosta.

      Olhe os números, conto com mais de 210 comentários no blog e mais de 1000 (mil) comentários no youtube. A grande maioria são elogios pela minha boa ação de ajudar a marombada a importar.

      Eu penso na coletividade, se você pensa somente em você, vai se foder e pare de importar, isso não é para pessoas como você.

      Excluir
  21. Oi, tenho que comunicar que minha encomenda do dia 27 de janeiro feita na HD (1 caseína e 1 cafeina)chegou sábado. Agora estou esperando 2 encomendas da HD, 1 da Vitacost e 1 da iHerb que fiz em fevereiro.
    Realmente demorou um pouco, mas nunca tive problemas.
    Já fiz mais de 20 encomendas pela iHerb e HD e é a primeira vez que compro pela vitacost. Quando chegar informo a vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou hoje minha encomenda da iHerb, só faltam 3 encomendas agora.

      Excluir
  22. Galera,fiz um pedido no iherb,1 green magnitude e 1 x-tend,fiz no dia 30/01,ate hj dia 19/03 nao chegou,o que pode ter acontecido ? Ja entrei em contato com a iherb eles disseram que Não houve devolução,e tbm nao chegou nenhuma carta da anvisa/receita federal,tem algo que eu possa fazer ? Espero ajuda abraço

    ResponderExcluir
  23. nada chegando... o q demorava 1 mes, ja estamos entrando no segundo e nada...
    5 caixas... E NADA!!!!

    ResponderExcluir
  24. SDS RAPAZIADA

    FUI A UMA LOJA DE SUPLEMENTOS DE UM AMIGO MEU PERGUNTAR PRA ELE SE ELE TAVA RECEBENDO AS ENCOMENDAS DELE DE FORA, ELE FALOU QUE MUITAS COISAS TAO PARADAS NA ALFANDEGA DEVIDO PEDIDO DO GOVERNO AVALIAR TUDO, TA LIBERANDO AOS POUCOS SE FOR VERDADE É SO AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  25. Estou com 2 encomendas tbm a 2 meses atrasados,ta DIFICIL a situação,ainda mais que se chegar vai chegar em situações na minha opinião desagradáveis,pq eles nao devem ter o mínimo de cuidado com os suplementos ! Sera que realmente vai chegar ? Abraços

    ResponderExcluir
  26. Infelizmente estou com encomenda da Vitacost do dia 18/01 que ainda não chegou

    ResponderExcluir
  27. Há lembrei, fiz tres encomendas no natal na HD, e duas chegaram em fevereiro normalmente, mas uma não chegou e era apenas um waxy maize, quem sabe aparece né. A esperança é a ultima que morre. Mas vou entrar em contato com a HD pra saber se teve algum problema.
    Percebi que as encomendas da iHerb estão chegando mas rapido do que a da HD aqui no Rio pra mim, em fev pedi no mesmo dia uma encomenda da iherb e 2 da HD, a da iHerb já chegou e as da HD não chegaram ainda, é so uma dica.
    Vlw, quando chegar eu aviso. Mas ainda vale muito a pena importar. Abraços

    ResponderExcluir
  28. To vendo a galera reclamando dos atrasos.... tem uma compra minha na IHERB feita no dia 18 de Outubro do ano passado, já perdi as esperanças...
    enfim é uma loja em q não compro mais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.